NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carta de apoio de Lino André Aragão Correia Máximo

A trajetória profissional do Dr. Fernando Oliveira sempre foi marcada por atributos louváveis. Trata-se de um colega honesto, ético, responsável e objetivo. Aliada a todas essas características ainda acumula vasta e indiscutível experiência pública e privada. Tenho plena convicção que ele, dentre os respeitáveis colegas que pleiteiam a vaga destinada ao quinto constitucional, é o mais preparado para assumir o honroso cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.


Atenciosamente,

LINO André Aragão Correia MÁXIMO
OAB/CE Nº 16.547

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter