NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Confira os locais de votação das eleições para a vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará

As eleições para desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará acontecerão no dia 30 de julho, das 8h às 17h. Confira abaixo os endereços de votação na capital e nas subsecções no interior.

FA7 – Faculdade 7 de Setembro
Rua Almirante da Fonseca, nº 1395 – Bairro Luciano Cavalcante

Subseção de Aracati
Fórum Min. Jesus Costa Lima – Travessa Felismino Filho – 1079 - Fátima

Subseção de Crateús
Rua Cel Lúcio, 414 – Sala 10 – Centro

Subseção do Crato
Av Pimentel Dom Francisco, nº 380 – Bairro São Miguel

Subseção de Iguatu
Rua José Leal Lima Verde, nº 67 – Bairro Buji

Subseção de Itapipoca
Rua Inocêncio Braga, nº 112 – Sala 102 – Centro

Subseção de Juazeiro do Norte
Rua Manoel Pires, nº 555 – Bairro Lagoa Seca

Subseção de Limoeiro do Norte
Rua Camilo Brasiliense, nº 346 – Bairro Centro

Subseção de Quixadá
Av. Plácido Castelo, nº 2028 – Bairro Centro

Subseção de Sobral
Av Dr Arimateia Monte e Silva, nº 650 – Bairro Parque Alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter