NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Elizabeth Valentim, Lídia Sombra, Renata Sofia Oliveira, Ricardo Jacome e Lusbene Cavalcante Junior declaram apoio a Fernando Oliveira

Gostaríamos de apresentar o nosso apoio ao Advogado Fernando Oliveira, candidato ao cargo de Desembargador, por estarmos absolutamente certos de que preenche os requisitos e possui as qualidades indispensáveis ao exercício da Magistratura.

Nossa certeza decorre do conhecimento da atuação desse profissional no cargo de Procurador Geral do Estado, situação em que demonstrou independência, ética, isenção e o equilíbrio necessário ao desempenho de suas funções, sobretudo no respeito à garantia dos direitos.

Elizabeth Valentim

Lídia Sombra

Renata Sofia Oliveira

Ricardo Jacome

Lusbene Cavalcante Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter